quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A ânsia da idade

Ansiedade. Por quê isso agora? Porque não domino a arte de usar porquês? Embora escreva, ainda não sei ler, ou seria o inverso, ...possivelmente. Despir-me-ei de qualquer complexo do uso da linguagem e narrar-vos-ei-te meus calabouços de escritor falido e louco. Falido de nascido, e louco por maioria de votos. Aqui nesse banco de praça, ou seria a beira de um vulcão extinto? Instinto, é o que me faz escrever embora esteja eu a beira de um surto de genialidade. Sim porque para mim, o que virá vai me fazer bem, vai me trazer paz... vai me fazer enxergar,... as coisas como os outros não vêem, veem..? E quando eu enxergar tudo bem certinho, todos vão dizer que fiquei cego, mas na verdade mudo ficarei, me calarei para que não zombem de mim...

6 comentários:

  1. Loucura pouca??? Sempre achei bobagem e coisa de pequenos mesmo. Se temos dúvidas (e temos)que sejam profundas, infinitas.
    É o que senti lendo teu texto loucamente instigante, maravilha! rs

    bjão querido.

    ResponderExcluir
  2. que lindinhooo
    ameeei...o texto realmente nos prende a uma leitura incrível!
    amei =)

    beijo querida,
    *.*

    ResponderExcluir
  3. Grafite, esse texto maravilhoso é do Lex,(Alex) uma pessoa incrível e tb meu aluno de Oficinas na Otelo/Sorocaba. E vc tem razão uma leitura incrível.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelos comentários, e principalmente pela leitura.. ainda que suscitada por seu nome né sueli...hehe valeu mesmo.. logo logo, mais Pantagruéis lITERÁRIOS..

    ResponderExcluir
  5. heheehe, Lex. Foi um prazer, adorei!!!

    E, pode ser "Pantagruéis Literários", (rs) vamos ver com o grupo. Reunião dia 27/12 -19 h.

    beijos

    ResponderExcluir