segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Uma conversa puxa outra... Uma idéia. ...

Meus agradecimentos à Veroca ,queridíssima,que sugeriu a criação  do BLOG,
(a grande mentora)

Uma coisa chama outra já dizia minha avó. E não é que ela estava mesmo certa. A coisa aconteceu assim mesmo meio que por acaso. Bem, não vamos começar com essa coisa de: “O que tem que acontecer acontece”. Isso dá pano pra manga. Essa era outra coisa que minha avó também vivia falando pelos cantos da casa enquanto cuidava de tudo. E como cuidava. Não sei por que, mas hoje ela não me sai da cabeça. Vai ver é porque era uma pessoa generosa, cheia de boas idéias, semelhante a essa “moça” que conheci AQUI  e feito minha avó é pura generosidade.
O fruto desse carinho todo se concretizou "E FICOU LINDO" agora é só cuidarmos, colocarmos nossas idéias, de outros...outros e muitos...
Sermos generosos... saudade da minha avó

publicado no Oficio de escrever
quarta-feira, 4 de novembro de 2009

8 comentários:

  1. Meus agradecimentos,grande mentora

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Su, nem sei o que dizer amiga, fiquei até emocionada agora com tanto carinho. Sabe, eu sempre passo por aqui, mesmo quando não escrevo. E vou vendo o número de seguidores crescendo, o número de escrivinhadores também e me sinto mto, mto contente de ver.Tem vezes que somos visitados por uma idéia que, sentimos, tem outro dono. E aí só temos o trabalho de levá-la pra dona certa, aquela que a fará florescer. Este espaço já era seu, estava no cosmos, só esperando que vc, num gesto de carinho, lhe desse vida. Feliz ano novo querida, pra vc, pra todos aqui. Espero estar mais presente escrivinhando no ano que chega. Obrigada, esquentou meu coração. bjs

    ResponderExcluir
  3. Verôca,minha queridíssima,lindas palavras sou imensamente grata.
    E fique totalmente à vontade para escrever ou não. Você é prata da casa. :o)

    Feliz ano novo!!!!Muita alegria no coração.

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Boas idéias são sempre muito bem vindas... parabéns a ambas.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Katia. E, adorei colocar em prática. Essa Verôca, uma danada.

    ResponderExcluir
  6. Cheguei aqui por acaso (será que existe mesmo o acaso?), e gostei muito de tudo que li. Parabéns, Sueli!
    Um ano de muita prosa e poesia e energias boas!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ah, esqueci de dizer... saudade da minha avó também!!!
    Outro bjo.

    ResponderExcluir
  8. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Marinha. Gosta de escrever? Participe. Entre em contato comigo:
    ssaduan@yahoo.com.br

    bjo

    Avós são ótimas,idade eu ja tenho para... (rs),mas minha filha não "se resolve".

    ResponderExcluir