sexta-feira, 4 de abril de 2014

Meus queridos amigos:  é com o maior prazer que  retorno em 20/04 com novas propostas de exercícios.

  

Uma das questões fundamentais da arte da ficção – talvez a maior delas - é a percepção da importância do exercício, ou seja, da prática sistemática de exercícios, pois essa atitude conduz à capacitação e à vontade de praticar mais e mais, num círculo virtuoso de aprendizado e amadurecimento.

É sempre bom relembrarmos o significado da palavra exercício: — "perseguir, "obrar", "não dar folga", do latim “exercere”. Escrever é fruto da persistência e do esforço humano.


5 comentários:

  1. Queridíssimos ...chegando 20/04. :). EMPOLGADÍSSIMA! Espero "os de sempre" e, quem sabe, "outros tantos" , pois escrever, ler, trocar experiências é fundamental na arte da escrita e uma grande aprendizagem.
    gratíssima.
    beijus

    ResponderExcluir
  2. E com uma linda alegria recebo sua boa nova e lhe digo que estávamos órfãos da arte da escrita.
    Seja bem vinda mestra e incentivadora, exercitaremos sim com igual entusiasmo.
    Um lindo domingo a você com meu terno abraço amiga.
    Beijo de paz nos seus dias.
    Exercício aqui estamos nós.

    ResponderExcluir
  3. Sueli querida, estou muito feliz com a volta dos exercícios, estava realmente sentindo falta...beijos e lá vamos nós!

    ResponderExcluir
  4. Toninho, que delícia "ouvir" seu comentário, fico gratíssima. E lhe digo que que da arte da escrita você é poeta de mão cheio, sabedor dos causos que embelezam nossa página, meu amigo.

    Estou "em atraso" com a postagem, mas veja só: esqueci a senha do blog : coisas da juventude kkkk, e tentando resolver essa questão. aguardem. abração.

    ResponderExcluir
  5. Ô coisa boa de saber, Carina. Vamos nós sim... :) Espero resolver logo sobre a senha.
    super beijão.

    ResponderExcluir