sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MEU BLOG É NEUTRO EM CO2


Você sabia que um blog produz quase 3,6kg de dióxido de carbono. Essa semana recebi um e-mail falando um pouquinho sobre o Gesto Verde, uma campanha sem fins lucrativos, que visa promover a sustentabilidade através do meio digital. Eles me convidaram para participar desta campanha e eu aceitei porque é um gesto tão simples que faz a diferença para todos nós. Essa campanha se baseia nos estudos realizado pelo ambientalista e físico da Harvard University, Dr. Alexander Wissner-Gross.
 
Para participar são apenas dois passos simples:
 
1-Escrever um pequeno post no seu blog sobre o tema "Meu blog é neutro em carbono" e inserir e inserir uma chamada no final para outras pessoas participarem.
 
2- Enviar um e-mail para CO2neutro@guiato.com.br

                                                       
Meu blog é neutro SÓ em carbono, porque com a VIDA ele é totalmente engajado. sueliaduan.

 
 


2 comentários:

  1. Muito bom minha querida amiga e incentivadora.
    Vamos nessa com certeza.
    Saudades de voce.
    Um lindo domingo de alegria e poesia.
    Bjo de paz e luz.

    ResponderExcluir
  2. Saudade também de você Toninho, grande poeta.
    Estou em falta com "vocês". Como sabe, é uma alegria o que "rola" nesse espaço., e agradeço a todos.
    Voltaremos em breve, espero.
    um forte abraço meus amigos.

    ResponderExcluir