sexta-feira, 3 de junho de 2011

AMO-OS CARINHOSAMENTE



Fecho a tela da pesquisa
Melhor não saber nada
Coisas que para dizer a verdade temo
Passo longas horas
No processo de espera
Longos dias deitada
Longas noites procurando nomes...
Tantos nomes difíceis de gravar
May, Selenia, Valéria, Dani, José, Romério...
Não há nada melhor
Do que acordar na madrugada
E ver que estão todos ali
Me dizendo alguma coisa
Enquanto eu aborrecida e indisposta
Tentando mudar o sentido
Então, Patricia, insistia nos eventos
Uma vez ou outra contava os episódios de sua vida
Seu trabalho
Suas lutas
Eu, silenciosa e absorta
Passando as horas
Olhando a tela
Uma música e uma voz dizendo:
Será um brilhante, um brilhante dia de sol
Pensei nisso - pensei e pensei
Fecho os olhos e
Olho para as nuvens
O esplendor do mar e do sol
enquanto as palavras jorram
rápidas e eloquentes, como nunca

Mlailin


3 comentários:

  1. Parabéns,Lailin.

    ..."Eu, silenciosa e absorta
    Passando as horas...".

    Delicadíssimo,questionador,lindo... e totalmente dentro da proposta, aliás,no uso perfeito do:- Enumerar e descrever; Enumerar e narrar; Enumerar e dissertar; Enumerar e definir.

    e Jimmy Clif(adoro)

    grata,querida.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. É GGGOOOHHHUUUUU, Finalmente consegui e de primeira. Estou aprendendo ainda chego lá e vamos para PARIS, tomar vinho.

    ResponderExcluir
  3. Sim,conseguiu. Eu naõ tinha dúvidas, minha querida,Lailin.

    Vinho,hum!Paris,então,maravilha.
    Iremos .:o)

    beijão

    ResponderExcluir