Era assim que concebia a beleza. Não que alguém lhe tivesse dito, não. Isso não. Gostava mesmo de pensar por si. E uma folha é uma folha tão somente, e sempre bela. Podem ser secas com suas nervuras amarronzadas e quebradiças ou ainda verdes brilhantes, cheias de vida. Árvore, papel. Não importa.
Era assim que concebia a beleza. Não que alguém lhe tivesse dito, não. Isso não. Gostava mesmo de olhar, observar. E um copo é um copo tão somente, e sempre belo. Podem ser de vidros transparentes, jateado ou de cristal, âmbar, azul. Cheio ou vazio. Não importa.
Era assim que concebia a beleza. Não que alguém lhe tivesse dito, não. Isso não. Gostava mesmo do apreciar o movimento. E um corpo é um corpo tão somente, e sempre belo. Nem sempre nu é que se encontra livre; nem sempre sorrindo, feliz; nem sempre se sabe. Não importa.
Era assim que concebia a beleza.
Uma folha,
Um copo,
Um corpo.
Palavra.
Vinho.
Prazer.
Que lindo Sueli!Quem enxerga beleza nas pequenas coisas porque sabe que, na verdade, são imensas!
ResponderExcluirUma aula :)
Abraços!!
obrigadaaaaaaaaaaa,Cassandra. Delíca de comentário, querida.
ResponderExcluirabração.
ops, Delícia. :o)
ResponderExcluirAlta sensibilidade no limiar da fragilidade da borda da taça ao ser tocada por uma folha seca desprendida da videira no exato momento, que a mão inclina a taça para a boca suavemente receber um fio do tinto vinho em instante de puro prazer.É viajar nesta bela inspiração Sueli.Meus aplausos pela bela criação da definição.
ResponderExcluirQue belo comentário Toninhobira.
ResponderExcluirBem, vc é um poeta de mão cheia mesmo!!!
E gratíssima amigo. Adorei.:o)
abraços.
Caraca muito bom... adorei... de verdade... obrigada.
ResponderExcluir:o) valeu,Katia.
ResponderExcluir
ResponderExcluirBom dia!
"Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão." (isaías 40:31)
Desejo que seu fim de semana seja de paz!
http://www.youtube.com/watch?v=Ir6rGNmjRiU
Deus seja contigo.
Blog Yehi Or!
http://www.hajalluz.blogspot.com
Olá,
ResponderExcluirVenho convidar-lhe para o meu post do dia 15 onde participamos um número considerável na BCFV em que debateremos a JUVENTUDE...
Participe vc também!!!
Seja sempre muito bem vindo(a)!!!
Bjs de paz
http://espiritual-idade.blogspot.com/
A taça, o vinho, o corpo no chão, folhas secas adorando-o, lhe dando atenção. Pois folha, corpo, vinho, taça, são emoções quando o tocamos, o sentimos, o experimentamos.
ResponderExcluirLindos versos.
Um grande abraço.
Sucesso e alegria, orvalho do ceu com o debate.
ResponderExcluirbjus
Obrigada, Dayse.
ResponderExcluirum grande abração.