Conheci o Tião por acaso, navegando sem destino na blogosfera.Cheguei no dia em que comemorava dois anos de existência. Sabe, tipo melhores momentos? Foi o suficiente para passar a acompanhá-lo diáriamente.
Tião se tornou um dos meus melhores amigos, estava entre os favoritos. Eu seguia de perto sua vida cotidiana. Já lia até seus pensamentos. Torcia por ele, xingava, discordava.
Já havia decidido me declarar sua amiga de infância no domingo de Páscoa. Mas hoje , quando fui visitá-lo, deparei-me com o seguinte aviso: “ Este blog só pode ser acessado por leitores convidados. Digite sua senha”.
Como assim? Barrada no baile? Você sabe com quem está falando? Um soco no monitor!
Pena! Deveria ter me declarado antes. Sei que ele jamais me negaria um convite!
quarta-feira, 3 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Su, saudades e feliz que seu espaço está a todo vapor. Eu perdi um pouco o ritmo com a postagem em grupo, depois viajei enfim. Hoje passando eu vi a proposta, e me deu vontade de fazer. Muito legal. Saiu de pronto com 20 linhas, levei uns quinze minutos pra enxugar metade. Adorei o exercício. Fora do prazo, mas postei? Pode, né? Beijo enorme, Veroca
ResponderExcluirkikiki, viraram quinze linhas aqui, mas no meu word deu dez, juro! Pode conferir!
ResponderExcluirÔ Veroca, minha querida, mas é claro que:"não só pode como deve" rsrs. E o espaço é nosso...use e abuse !!!
ResponderExcluirVou ler com calma teu miniconto.
BJÃO!
..quinze é? hãhã (brincadeirinha)
Verôca,
ResponderExcluirApaixonei-me pelo Tião!!! E amor a primeira vista, ou a primeira leitura.rs
Com um título "provocador" e a constatação: "Pena! Deveria ter...", construiu uma delícia de miniconto, um "desabafo" com direito a poesia e nostalgia.
Parabéns!
Veroca, muito fofo. Como eu diria para Su ..."Só duas coisas a declarar" kkk Contemporaneo... que atire a primeira pedra quem nunca conheceu um Tião rs...
ResponderExcluirGostei muito... delicado...delicioso...
Texto bem legal Veroca! Realmente, perder uma oportunidade é "brabo"... Parabéns!
ResponderExcluir